segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

BECO DOS POETAS REÚNE MÚSICOS DA BRASILÂNDIA

O Beco dos Poetas – grupo que reúne diversos grupos musicais novos - e sua finalidade é fazer uma homenagem ao futebol, unindo à musica personalidades de grande importância que faz parte deste esporte. O trabalho contém inicialmente 10 músicas, mas para ser concretizado, precisa de apoio e parceiros. Portanto, patrocinadores seriam bem-vindos, pois a pretensão do grupo é gravar um CD ou DVD, com os temas. São letras divertidas, outras de sátira sempre relacionados ao futebol.

O nome das composições são os seguintes:
Deixa a Bola rolar; Juiz perigoso; O rádio e o futebol; A televisão e o futebol; Paz os estádios; Perna de pau; Charles Miller; Brasil Passado e Presente; Brasil e o Futebol; Na rede Seleção; Vinheta de Emissora.
Estas letras fazem parte do projeto “Brasil bola + som” - um trabalho do Beco dos Poetas, que pelo que informa, tem as músicas, mas quer a participação de vocalistas, músicos, estúdios, gravadoras e patrocinadores, para que possam tornar este projeto realidade.

Outro projeto do Beco dos Poetas objetiva homenagear a vila Brasilandia através de músicas de vários gêneros musicais, compostas por pessoas integrantes dos grupos participantes. A idéia é gravar estas músicas já feitas e assim homenagear a Brasilândia nas suas letras. As composições inéditas são as seguintes:
Brasilândia parabéns; Rua Rento Alves do Nascimento; Da Brasilândia à Disneylândia; Brasilândia hey; Funk da Brasilândia; Igreja Santo Antonio; Rua Parapuã; Carroças na Brasilândia; Água, luz, asfalt; Brasilândia e seu povo.

Três grupos do Beco dos Poetas apresentaram-se na festa de aniversários dos 60 anos da Vila Brasilândia, dia 28/01/2007: Guerreiros da Paz (rap; Serginho e Silvano (sertanejo) e Grupo É O Que É (pagode).

Informe-se: www.becodospoetas.ubbi.com.br
E-mail: becodospoetas@ig.com.br
Fone: 39259114= 39233080
Rua Bento Alves do Nascimento, 131, Brasilândia.

Nenhum comentário: