terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

KASSAB GARANTE: BRASILÂNDIA VAI TER CASA DE CULTURA

O vereador Claudinho (PSDB) aproveitou a deixa da chuva, ontem a noite (dia 05/02), em Sessão Solene dos 60 anos do bairro, que realizou na Escola Estadual João Solimeo, em Vila Brasilândia, quando algumas goteiras começaram a pingar sobre a mesa onde estava o prefeito Gilberto Kassab e outras autoridades, para sair com uma bem sucedida e humorada frase:

- "Prefeito, as goteiras vieram a calhar e demonstram que em Vila Brasilândia não temos um local adequado para realizar um evento como este, por exemplo, e também para apresentações artísticas e cursos". Disse.

O prefeito Kassab, no seu pronunciamento, ao final do evento, depois de falar das novas obras no bairro: duas escolas, no Jd. Damasceno e no Jd. Guarani, recapeamento de quase 30 ruas, iluminação da Praça Bendita Cavalheiro e Telecentro na mesma praça, saiu com esta:

- “E digo mais: a Casa de Cultura pedida pelo vereador Claudinho vai sair”.
A platéia veio abaixo, numa espontânea explosão de alegria.

O prefeito Gilberto Kassab, que estava fragilizado por ter sido mal recebido em Pirituba naquela manhã – e onde teve uma reação intempestiva contra um manifestante solitário – estava muito emocionado no evento, pela boa recepção em Vila Brasilândia, que o recebeu com aplausos na inauguração da iluminação de praça pouco antes e na Sessão Solene.

Um comentário:

Histórico disse...

Célio botei esta informação no meu Blog. A noticia é muito boa cara. Gostaria de poder conversar mais a respeito do assunto.
Parabéns pelo Blog. Podemos trocar sempre informações sobre a região.
Abraços e sucesso
Jabes Campos